O Assistente de Qualidade auxiliará a Supervisão da Qualidade na execução de atividades relacionadas à gestão da qualidade.
Auxiliará na implementação de ações corretivas e preventivas, na elaboração de matrizes de risco e no suporte aos departamentos para promover a melhoria contínua.
Participará e ministrar treinamentos, projetos de inovação e reuniões, contribuindo para a entrega de produtos e serviços com foco na satisfação do cliente e conformidade regulatória.
Conheça um pouco da rotina do Assistente da Qualidade: Assistir em todos os processos e demandas no escopo da Qualidade; Elaborar, revisar e controlar documentos e registros relacionados à Qualidade; Apoiar o mapeamento e a modelagem de processos organizacionais; Auxiliar em inclusões, acompanhamentos e aprovações de documentos, treinamentos, auditorias, planos de ação e acessos no Sistema de Gestão; Acompanhar e ajudar na elaboração de indicadores e análises críticas nos departamentos; Acompanhar auditorias realizadas pela Qualidade; Realizar acompanhamento de planos de ação abertos no Sistema de Gestão e garantir o acompanhamento de não conformidades; Auxiliar na avaliação, qualificação e gerenciamento de fornecedores; Apoiar na elaboração e monitoramento das matrizes de risco para cada departamento; Ser multiplicador da Qualidade em projetos internos; Auxiliar na criação e acompanhamento de pesquisas de satisfação do cliente interno (PSCI) e externo (PSCE); Acompanhar e implementar ações corretivas e preventivas para melhorias organizacionais; Dar suporte e assistência a departamentos em demandas relacionadas à Qualidade; Acompanhar e marcar atividades de benchmarking interdepartamental.