Residir em Americana ou fácil acesso;
- Superior em Administração, RH, Gestão Empresarial ou áreas correlatas;
- Vivência anterior no setor Administrativo
**Responsabilidades**:
- Realizar interface com a área financeira e escritório de contabilidade para fornecer as informações necessárias;
- Fornecer apoio em atividades financeiras de departamento / projeto, monitorando gastos x orçamentos, verificando requisições / faturas, etc.,
- Fazer planilhas e relatórios administrativos;
- Avaliar a necessidade de compra de utensílios, materiais e insumos para as áreas, visando o conforto e bom funcionamento das atividades;
- Gestão de compras e rotinas do escritório;
- Elaborar e analisar os de indicadores da área propondo ações de melhoria e correção junto as áreas envolvidas;
- Organizar e manter arquivos e registros para controle de documentos;
- Acompanhar os serviços realizados por prestadores de serviço visando garantir o cumprimento efetivo dos contratos;
- Demais funções pertinentes a área administrativa.
- Realizar o controle de estoque de materiais e insumos.