A Konica Minolta é uma empresa japonesa com mais de 150 anos de existência, que globalmente conta com cerca de 39 mil colaboradores e que se preocupa com cada um deles, trazendo um ambiente de cuidado e bem-estar, percebidos dentro e fora da companhia por nossos clientes, representantes e parceiros.
Com uma fábrica no Brasil que completa 10 anos em 2025, a unidade de negócios Healthcare da Konica Minolta vem se destacando no mercado brasileiro por suas soluções em Diagnóstico por Imagem, intimamente conectadas às necessidades das clínicas, hospitais, médicos e pacientes.
Buscamos pessoas apaixonadas, com foco no cliente, responsáveis, abertas e honestas e colaborativas para repensar a vida com simplicidade e dar formas às ideias.
Venha fazer parte do nosso time:
**VAGA PARA ATUAÇÃO**:
Nova Lima /MG
**Requisitos**:
- Formação Técnica em Eletrônica, Mecatrônica, Elétrica, Automação ou cursando Engenharia em áreas afins
- Conhecimento de instrumentos de medição (multímetro e osciloscópio)
- Pacote Office (Word, Excel)
- Noções em Processos de Produção
**ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Receber o produto montado e realizar inspeção visual, visando evitar acidentes de trabalho e danos ao produto;
- Realizar testes nos equipamentos, separando as ferramentas e instrumentos de medição de acordo com as instruções técnicas do produto;
- Registrar todos os resultados dos testes realizados nos equipamentos, via sistema interno e/ou formulário específico;
- Comunicar formalmente ao Supervisor ou a área da Qualidade as divergências no processo de teste, causados por falhas na montagem ou problemas na matéria-prima;
- Analisar as possíveis causas de não conformidade na etapa de teste dos equipamentos, mantendo os registros atualizados, de modo a garantir o controle de qualidade da matéria-prima e do processo;
- Sugerir correções ou ajustes para o time de PDI, identificando oportunidades de melhorias no processo e no produto;
- Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;
- Participar dos Diálogos Diários de Segurança no início da jornada e/ou treinamento referente à cada etapa do processo, inteirando-se de aspectos e condições de riscos, utilização correta de EPI´s e EPC´s, bem como tomar conhecimento dos trabalhos programados para o dia e/ou semana, com a finalidade de evitar acidentes e condições inseguras;
- Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados, obedecendo normas, procedimentos, aspectos de segurança, meio ambiente, qualidade e responsabilidade social.
**BENEFÍCIOS QUE TRANSFORMAM SUA EXPERIÊNCIA COM A GENTE**:
Aqui, nos preocupamos em oferecer muito mais do que um pacote básico de benefícios. Nosso objetivo é cuidar de você, da sua família e até mesmo dos seus pets, promovendo bem-estar, segurança e crescimento. Confira o que preparamos especialmente para você:
- **Plano de Saúde Completo**: SulAmerica com cobertura nacional, sem coparticipação para você e seus dependentes.
- **Plano Odontológico SulAmérica**
- **Seguro de Vida**
- **Participação nos Lucros e Resultados (PLR)**
- **Vale Alimentação**
- **Restaurante na Empresa**: lanche da manhã, almoço e lanche da tarde para garantir uma alimentação saudável e balanceada.
- **Transporte fretado**
- **Horário de Trabalho Flexível**
- **WellHub (Gympass)**
- **Auxílio Creche**
- **Descontos Educacionais e Idiomas**
- **Incentivo Educacional e de Idiomas**: Benefícios adicionais conforme políticas internas e critérios de elegibilidade.
- **Universidade Corporativa**
- **Desconto em Farmácias**
- **Parceria com a Open English**: Descontos exclusivos em cursos de idiomas para você e sua família se desenvolverem ainda mais.
- **Desconto na DogLife**: Cuide do seu pet com preços especiais e acessíveis.
- **Sempre Marsh**: Até 60% de desconto em seguros de Vida, Automóvel, Residencial, Pet e muito mais.
- **Day-Off de Aniversário**
- **Estacionamento**
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
Ao participar do processo seletivo, o Candidato tem ciência que poderá acionar a Konica Minolta a qualquer momento, para exercer seus direitos, nos termos previsto no artigo 18 da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018).