Breve descrição sobre a empresa: Centro médico educacional e tradicional de medicina chinesa com atendimento clínico, cursos, treinamentos e capacitação para profissionais e alunos da área da saúde.Atividades:Realizar o atendimento aos clientes através dos canais de atendimento remoto.Esclarecer dúvidas prezando o sucesso do cliente na plataforma de ensino.Fornecer orientações sobre a plataforma, aulas, agendamentos de aulas online, pagamentos entre outras dúvidas diversas.Realizar a integração do aluno na plataforma.Auxiliar o aluno em relação ao agendamento de aulas online.Diagnosticar os problemas e executar os procedimentos necessários para solucionar os problemas.Auxiliar no atendimento ao cliente durante a semana de lançamento, a fim de finalizar as vendas e/ou recuperar vendas pendentes (no carrinho).Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e/ou áreas da empresa, caso necessário.Registrar demandas, pedidos de suporte e sugestões.Favorecer o sucesso do cliente mediante o serviço prestado, auxiliando na manutenção do seu engajamento e/ou retenção.Identificar tendências e problemas comuns.Entre outras atividades pertinentes à função.Requisitos:Experiência na função, com vivência em rotinas de atendimento ao cliente através de canais de atendimento remoto, preferencialmente em operações de infoproduto.Familiaridade com informática, Pacote Office e sistemas, preferencialmente, sites de e-commerce.Diferenciais da vaga e/ou empresa: Empresa em fase de expansão, com ambiente humanizado e colaborativo. Possibilidade de crescimento profissional.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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