Job description Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.Se você é uma pessoa apaixonada por criar e manter relacionamentos fortes com clientes, tem experiência em Telecomunicações e TI, e busca uma nova oportunidade para crescer e contribuir, esta vaga pode ser perfeita para você.
Venha ir além conosco!Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo.
Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão.
A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.Cultivamos um Ambiente de Crescimento:Relacionamento interpessoal valorizado.Determinação para atingir resultados.Transparência em todas as nossas ações e comunicações.Main responsibilities Gerenciar carteiras de clientes, desenvolvendo e implementando estratégias para o plano de contas.Alavancar novos negócios e impulsionar o crescimento de faturamento e receita.Atuar de maneira consultiva, visitando clientes para identificar oportunidades de negócios e melhorias.Realizar o acompanhamento de projetos e fazer interface com as áreas internas da empresa.Aumentar o nível de satisfação dos clientes, garantindo uma experiência positiva.Manter atualizados os relatórios de gerenciamento e assegurar o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira.Gerenciar contratos vigentes, incluindo renovações, aditivos e vencimentos.Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios e soluções para os clientes.Analisar o mercado e acompanhar o desenvolvimento do segmento de atuação dos clientes.Gerenciar o atendimento de demandas, incluindo análise de contas e pós-venda.Visitar clientes presencialmente, assegurando uma excelente experiência e estabelecendo relacionamentos de longo prazo, incluindo interação com executivos de alto nível (C Level).Trabalhar continuamente para melhorar a satisfação e a experiência dos clientes com nossos serviços.Atuar na recuperação de contas em risco (CAR) e acompanhar a esteira de vendas e demais KPIs como visitas, pipeline, leads, entre outros.Requirements and skills Desejável superior completo.Experiência comprovada no segmento de Telecomunicações, com foco em Grandes Contas.Vivência com produtos de Telecom e TI.Experiência em atendimento a contas no modelo presencial em vendas diretas.Habilidade em desenvolver e manter relacionamento com os principais executivos da organização.Conhecimento básico de análises financeiras.Desejável nível básico de inglês.Additional information Quanto a benefícios trabalhamos com:RVI - Remuneração variável incentivadaParticipação nos Lucros e Resultados – PLRAuxílio crecheSeguro de vidaVale refeiçãoVale alimentaçãoVale transporteAuxílio mobilidadePlano de saúde UnimedPlano OdontológicoDescontos em academias (TotalPass)C4LifePlanos de internet e telefonia móvel com descontos#J-18808-Ljbffr