Quem somos?
Somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente Omnichannel, desde 1999 oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes. Nos emprenhamos para oferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo leque de possibilidades de interação. Buscamos por profissionais que tenham comportamentos de Inovação, Fazer Juntos, Atitude Empreendedora, Cliente no Centro e Fazer O Que é Certo, afinal é o que nos levará a nossa missão de alcançar coisas ainda maiores Rumo a 2030.
Descrição da Vaga:
1. Responsável pela análise de compras (OTB / DOH).
2. Desenvolvimento e busca de produtos.
3. Negociações de condições comerciais junto aos fornecedores: custo, prazo de entrega, prazo de pagamento, limite de crédito e outros.
4. Negociações pontuais para apoio a ações de calendário promocional.
5. Análise de vendas, faturamento e indicadores.
6. Suporte aos canais de vendas.
7. Desenvolvimento de produtos, acompanhando o fluxo estratégico e operacional.
8. Aprovação de artes, embalagens, etiquetas, manuais, rating labels e materiais de marketing.
9. Garantia de conformidade com normas exigidas para lançamento no mercado.
10. Apresentação de novos produtos para os departamentos internos por meio de checklists em Excel e PowerPoint.
11. Acompanhamento de lançamentos de produtos com base em follow-ups de cronogramas e fornecedores.
12. Análise de distribuição e vendas por canal, considerando volume de pedidos e disponibilidade de entrega.
13. Gerenciamento de estoques com base na relação estoque x vendas.
14. Aprovação de materiais publicitários, como filmes, revistas e encartes, garantindo a precisão das informações.
15. Desenvolvimento e análise de relatórios gerenciais com dados do sistema TN Report.
16. Acompanhamento de casos críticos do SAC, analisando reclamações e garantia do produto.
17. Acompanhamento de testes de qualidade dos produtos para decisões estratégicas.
18. Pesquisa de tendências de mercado em sites, feiras, lojas e fornecedores.
19. Proposição de melhorias em processos comerciais e desenvolvimento de novos projetos.
20. Apoio na elaboração de apresentações para o comitê em PowerPoint, com análises de mercado e line-ups.
21. Ativação e inativação de promoções aprovadas pela diretoria comercial e gestão de produtos.
22. Acompanhamento de ações promocionais, utilizando relatórios do BI e TN Report.
23. Controle de status de produtos (ativação/inativação) e preços, com comunicação aos canais de venda.
24. Suporte aos canais de venda e SAC, esclarecendo dúvidas e alinhando promoções.
25. Atualização do sistema de precificação das lojas, em colaboração com o departamento de TI.
26. Comunicação ao Contact Center sobre status de produtos e promoções, via edição da intranet.
Necessário:
1. Superior Completo em Administração, Engenharia, Marketing, Economia ou áreas correlatas.
2. Experiência em Gestão de produtos e análise de categorias.
3. Domínio de Pacote Office, essencialmente Excel avançado.
4. Inglês avançado.
Conhecimentos Técnicos:
1. Conhecimento de produtos.
2. Conhecimento de Excel.
3. Treinamentos internos.
4. Treinamentos regulares de novos produtos.
5. Treinamentos regulares de sistema da empresa.
Competências ou Habilidades:
1. Dinamismo, boa administração de tempo e proatividade.
Oferecemos:
1. Oportunidade de desenvolvimento profissional.
2. Ambiente dinâmico e desafiador.
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