Requisitos:
1. Cursando Tecnólogos ou Superior em Engenheiro da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou afins;
2. Experiência mínima de 2 anos;
3. Disponibilidade para início imediato.
Descrição:
Prover suporte técnico de forma a assegurar alta disponibilidade e performance das plataformas cliente e servidor. Quando necessário, orientar e treinar os usuários, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos. Administrar a console de antivirus, firewall, liberar acessos, tratar falsos positivos, integrar redes, criar, melhorar e revisar políticas.
Acompanhar a fila de chamados no sistema de chamados do TI, categorizar, triar, atender o chamado dentro dos prazos, colocando a solução e validando com o usuário antes do fechamento da solicitação. Criar, acompanhar e executar projetos de melhorias na infraestrutura para manter o crescimento e continuidade do negócio. Executar, promover e garantir as atividades de manutenção preventiva e corretiva necessárias à conservação dos equipamentos, instrumentos e outros materiais utilizados na área de atuação, acompanhando-as quando a cargo de terceiros. Auxiliar nas demais demandas do setor.
#J-18808-Ljbffr