Responsabilidades: Gestão e Desenvolvimento de Equipe: formar e desenvolver uma equipe, promovendo a autonomia e o desenvolvimento de liderança em todos os colaboradores. Implementação de Metodologias: liderou a aplicação da metodologia Líder Coach e outras práticas de liderança para melhorar o ambiente organizacional. Monitoramento de Desempenho e Indicadores: acompanhamento contínuo do desempenho da clínica, com análise e apresentação de resultados de cada setor. Transformação Digital: implementar e supervisionar processos de inovação e tecnologia para melhorar o atendimento e a gestão da clínica. Supervisão da Rotina Operacional: manter a rotina da clínica organizada, incluindo abertura e fechamento diário. Gestão de Projetos e Operações: liderar e implementar novos projetos, além de coordenar o assistente financeiro e garantir o bom andamento das operações. Negociação e Parcerias: representar uma clínica em negociações e parcerias, alinhando os interesses institucionais. Requisitos: Curso Superior em Administração ou áreas afins;Experiência em gestão de equipe;Conhecimento em Rotinas Administrativa e Financeiro.Visão estratégica e capacidade de apresentar resultados.