Responsabilidades:
1. Elaborar e aprovar Normas, especificações, orientações técnicas e programas de prevenção de acidentes e danos a saúde ocupacional (PGR, PCMAT, PCA, outros);
2. Gerenciar e acompanhar indicadores de segurança da unidade;
3. Executar programas de treinamento e palestras em segurança do trabalho;
4. Desenvolver temas e realizar palestras e treinamentos nos locais de trabalho relativos à prevenção de perdas (pessoais e materiais);
5. Vistoriar, avaliar, realizar perícias, arbitrar, emitir parecer técnico e indicar medidas de controle;
6. Identificar, documentar e tratar não conformidades nos procedimentos, propondo ações corretivas e preventivas;
7. Preparar e participar de reuniões e comitês sobre segurança do trabalho da unidade de negócio;
8. Realizar reuniões de análise crítica com o time, a fim de avaliar o desempenho, os indicadores, o planejamento para definir ações de melhorias;
9. Coordenar a rotina, discriminando macroprocessos e definindo atividades críticas;
10. Definir ações operacionais e acompanhar a execução para garantir atingimento da meta e da estratégia da área;
11. Elaborar e acompanhar o orçamento.
Requisitos:
1. Graduação em Engenharia Elétrica;
2. Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho;
3. CNH B.
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