Descrição
Realizar a operação do atendimento ao cliente com agilidade e excelência, sendo responsável por conferir os produtos que foram comprados, bem como o pagamento e o troco do cliente, garantindo o controle do dinheiro do caixa.
Atividades
- Realizar atendimento ao cliente no caixa, registrando vendas e finalizando transações.
- Receber pagamentos em dinheiro, cartão de crédito e débito.
- Registrar as compras com atenção, através dos leitores de códigos de barras e cobrar os valores devidos;
- Verificar a autenticidade de cédulas, garantindo a segurança nas transações.
- Manter o caixa organizado e abastecido com dinheiro trocado, notas e moedas.
- Realizar fechamento de caixa diário, conferindo valores para garantir o saldo correto.
- Oferecer informações e auxílio aos clientes em relação a produtos e serviços da empresa.
- Manter a área do caixa limpa e organizada.
Ambiente
Comercial, Ágil, Comunicativo e Empático
Contrato
CLT
Benefícios
Vale transporte;
Vale alimentação;
Restaurante na empresa;
Seguro de vida;
Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Day off;
Gympass;
Apoiopass.
Viagens
Nunca
Modalidade de Trabalho
Presencial