Mazzatech em parceria com Instituição de Investimento Social Privado está contratando:
Analista de Service Desk Pleno
**Competências Técnicas**:
- Atividades:
- Atendimento ao cliente - devido a atuação diretamente com o cliente, deverá ter boa condução na hora de lidar com o cliente.
- Abertura de chamados: Abertura de chamados, condução de chamados, acompanhamento dos chamados e gestão dos chamados para disponibilização da informação ao cliente.
- Boa redação: saber escrever para que o solicitante conseguir entender o que está acontecendo com sua solicitação brevemente, sem precisar entrar em contato com o service desk.
- Mexer na ferramenta remedy/servicenow: haverá treinamento devido a troca de ferramenta, mas se souber mexer já é um diferencial.
- Resiliência para trocar de posição de suporte para sistemas em períodos de crises, devido à alta demanda.
Conhecimentos: Microsoft, instalação/remoção/manutenção de software, vpn, e ITSM.
**Formação Acadêmica**:
- Superior Completo
**Benefícios**:
- Assistência Médica e Odontológica: Bradesco, sem custo de mensalidade com coparticipação dos procedimentos simples (com extensão para filhos e cônjuge, para esposo/esposa se for dependente e declarado no IR)
- Seguro de vida
- Convênio Farmácia
- Previdência Privada: se aceitar, participação do funcionário com 4% sobre o salário + 5% da empresa, total de 9%
- VT ou estacionamento no local
- VA e VR: total de R$ 1.896,83
- Participação de Resultados: benefício do banco extensivo para a FB de até 2,2 salários - a depender do resultado operacional do banco
- Parceria com diversas instituições de ensino
- Parceria com o SESC