Descrição:Prestar atendimento de requisição de serviços:Registrar, classificar e atender Ordens de Serviço referentes às demandas de todos os usuários da Companhia; efetuar o atendimento de instalação e configuração de hardwares (desktop, notebook, iPad, iPhone, vídeo conferência), softwares e aplicativos; disponibilizar login e senha para usuários; preparar ambiente para reunião com recursos de TI; configurar certificado digital e rede privada virtual (VPN); movimentar equipamentos e disponibilizar arquivos, com objetivo de atender as necessidades dos usuários para o desempenho de suas tarefas.Manutenção dos recursos de TI:Manter os equipamentos utilizados pelos usuários; efetuar manutenções corretivas e preventivas nos desktops, monitores, notebooks, projetores, iphones e ipads; contatar, acompanhar e testar equipamentos enviados para assistências técnicas (quando necessário) com objetivo de assegurar a interoperabilidade das atividades executadas pelos usuários.Manutenção de Impressoras:Planejar e acompanhar a manutenção das impressoras; contatar o fornecedor para realização de manutenções corretivas e solicitação de suprimentos, assim como receber, armazenar, controlar e instalar suprimentos com o objetivo de manter os serviços de impressão disponíveis aos usuários.Mantenção de procedimentos:Elaborar, atualizar e validar procedimentos de instalação e configuração de hardware, software e aplicativos, padronizando e documentando os procedimentos da área, possibilitando e agilizando o atendimento e minimizar a possibilidade de falha durante a execução de tarefas.Preparação de estações de trabalho:Preparar estações de trabalho que serão utilizadas pelos usuários e na Gestão de Continuidade do Negócio – GCN; verificar as estações, softwares e aplicações que são utilizadas; criar e restaurar uma imagem de equipamento para cada área/função; acompanhar o teste do GCN e corrigir as falhas identificadas, assim como atualizar a documentação e check list usados durante a execução das tarefas.Rotinas operacionais:Executar rotinas de produção conforme os procedimentos e garantir a troca de arquivos com os parceiros assegurando o nível de serviço adequado em relação ao processo operacional da companhia, visando a eficiência e eficácia dos processos de negócio.Requisitos:Superior em curso na área de Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou afins;Vivência na função com atividades similares;Conhecimento da ferramenta Workload Zena ou similares;Conhecimento de instalação e configuração de software e hardware;Experiência em atendimento ao usuário - presencial ou utilizando ferramentas de assistência remota;Noções de ferramentas de Service Desk e Inventários.Desejável:Inglês técnico (noções para leitura).Outros requisitos:Proatividade;Fluência verbal e escrita;Bom relacionamento interpessoal.Empresa de Capitalização do Grupo BB Seguros
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