Procuramos profissionais para atuar como atendente de suporte técnico em provedor de Internet para efetuar as seguintes atividades:Prestar suporte técnico a usuários, respondendo a chamados via telefone, chat ou e-mail;Identificar e resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes de computadores;Orientar os usuários sobre o uso adequado de equipamentos e softwares;Realizar o atendimento de forma ágil e eficiente, garantindo a satisfação do cliente;Registrar as informações dos chamados em sistema, mantendo o histórico atualizado;Acompanhar os chamados abertos, garantindo que sejam solucionados dentro dos prazos estabelecidos;Realizar testes em equipamentos e softwares, verificando seu funcionamento;Participar de treinamentos e capacitações para atualização técnica;Documentar procedimentos técnicos e elaborar relatórios de suporte;Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias, buscando constantemente aprimorar seus conhecimentos técnicos.Cargo: Atendente de suporte técnico - HelpdeskTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Atend.
a cliente - Telemarketing/Call Center / Serviços Técnicos - Outros / TelecomunicaçõesBenefícios:Vale transporte ou auxílio combustível;Vale alimentação R$ 350,00;Plano de Saúde Unimed (após período de experiência);Bolsa Estudo (após 6 meses de empresa).Requisitos:Ensino superior cursando ou concluído, na área de TI ou afins;Experiência anterior em atendimento ao cliente;Conhecimento em suporte técnico e resolução de problemas;Habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar sob pressão;Familiaridade com redes e conectividade;Habilidade para lidar com clientes irritados ou insatisfeitos;Já ter atuado como suporte técnico Helpdesk em provedor de Internet será diferencial.VAMOS NESSA?#J-18808-Ljbffr