Sobre a Oportunidade
TECNICO DE SUPORTE AO USUARIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO - EBSERH/AP
O Que Procuramos
- Experiência: Experiência de 2 (dois) anos na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes
- Formação: Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI;
- CURSO - Segurança da informação - Carga horária mínima de 10h.
- CURSO - Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD
- Curso - GLPI versão 9.5 ou superior.
- CURSO - CompTIA Network+ ou equivalente.
**Responsabilidades**:
- Ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes;
- Suporte via acesso remoto;
- Instalação e configuração de softwares aplicativos de escritório;
- Configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
- Ferramenta Open Source GLPI.
- Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft
Office e Navegadores WEB;
- Conhecimentos em ITIL;
- Conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
- Conhecimento em gerenciamento de acessos de rede;
- Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft
Office e Navegadores WEB;
- Desejável Conhecimentos em ITIL;
- Desejável conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
- Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede;
**O Que Será Um Diferencial**:
- Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.
O Que Oferecemos
- Salário R$ 1.760,67
- Vale alimentação de R$27,09 por dia trabalhado (com 5% de desconto do PAT)
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Plano de saúde (Mensalidade de 50% pago pela empresa após 3 meses de experiência)
- Convênio Sesc
FAZ SENTIDO PRA VOCÊ? Você cumpre os requisitos?
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico