Job Description
A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado.
Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.
Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras. Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.
Responsibilities and assignments
Objetivo do Cargo
Tem como objetivo a prospecção e manutenção da base da carteira dos clientes da Supergasbrás, verificando pendências e necessidades dos clientes, acompanhamento da venda, acompanhamento do trabalho das equipes de distribuição e gestão da carteira dos clientes.
Responsabilidades do Cargo
* Realizar visitas a clientes potenciais, aumentando a possibilidade de captação, ampliação e reativação de clientes;
* Identificar potenciais clientes a partir de pesquisas em diversos canais eletrônicos e de mídia para abastecer o banco de dados da Empresa, a fim de gerar novos negócios;
* Abertura de clientes das categorias do Super Direto (A,B,C,D);
* Dimensionar novas instalações e aumento das instalações já existentes nas embalagens de P-13, P-20 e P-45;
* Responsável pela reativação dos clientes perdidos (sem consumo a mais de 6 meses).
* Orientar as clientes em questões relativas a investimentos, carteira de clientes, abastecimentos, afim de garantir a melhor relação custo x benefício para a Supergasbrás;
* Levantar informações referentes aos preços praticados no mercado;
* Responsável pela manutenção do mercado na sua área de atuação;
* Responsável pela retenção dos clientes;
Requirements And Qualifications
Requisitos Obrigatórios
* Formação Superior Completa (Administração, gestão comercial, Economia ou áreas afins).
* Habilitação cat B.
Requisitos Desejáveis
* Experiência anterior na área comercial ou vendedor externo.
Veja o Que Oferecemos Para Você
* Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e Gympass
* Alimentação de Qualidade: Vale Alimentação e Ticket Refeição
* Planejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência Privada
* Família: Licença maternidade/ paternidade estendida
* Desenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de Aprendizagem
* Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário
* Outros: Benefícios exclusivos
Ao confirmar a candidatura, você está automaticamente aceitando nossa Política de Privacidade, que encontra-se no link: https://cdn.supergasbras.com.br/-/media/sites/brazil/trabalhe-conosco/poltica-de-privacidade-para-colaborador-supergasbras.pdf
Process stages
* Step 1: Registration
* Step 2: Teste de Raciocínio Lógico e Numérico
* Step 3: Teste de Matemática
* Step 4: Entrevista com o RH
* Step 5: Entrevista com o Gestor
* Step 6: Assessment
* Step 7: Hiring
O que faz a gente ser Super?
Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração.
E o que nós fazemos exatamente?
Somos uma empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de GLP e uma das principais distribuidoras de gás LP do Brasil, com 77 anos de atuação.
Vem ser Super com a gente!
#J-18808-Ljbffr