**PROCURA-SE PROFISSIONAL PARA**:
- Atendimento a clientes que procuram assistência pelos canais de contato (WhatsApp, área do cliente no site, telefone, etc.
), demonstrando sensibilidade e empatia em todas as interações.
- Gerenciamento de trocas, devoluções e cancelamentos, com comunicação clara e alinhamento com o setor de operações para questões de reembolso.
- Montagem e conferência das Ordens de Produção (OPs), para garantir o fluxo correto da produção e evitar problemas no processo.
- Emissão e acompanhamento de Relatórios de Não Conformidade (RNC), engajando a fábrica para resolver questões identificadas.
- Envio de rastreios de pedidos e atualizações de status, integrando-se aos sistemas Woocommerce, Correios e Devmaster.
**PRÉ-REQUISITOS**:
- **Desejavel Graduação em**: Administração, Gestão de Pessoas, ou áreas relacionadas.
- **Experiência**: Experiência prévia em atendimento ao cliente e em lidar com situações de assistência técnica será um diferencial.
- **Habilidades adicionais**: Conhecimento intermediário em pacote Office e habilidade em sistemas de gestão será um diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.600,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Local do trabalho: Presencial
Data de início prevista: 11/11/2024