RequisitosEnsino Superior Completo ou em andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de TI, Redes, Sistemas da Informação ou áreas afins;Conhecimento em administração de redes, suporte técnico e configuração de hardware/software;Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux) e ferramentas de backup;Experiência em atendimento e suporte a usuários internos, com diferentes tipos de públicos;Capacidade de troubleshooting para identificação e solução de problemas técnicos.DiferenciaisConhecimento em Controladores de Domínio/Gestão de Acessos (ex.: Microsoft AD, Samba/LDAP, GSuite, Okta, etc.);Vontade para aprender e evoluir no domínio do Bash e Power Shell (comandos em ambientes linux como manipulação de texto, monitoramento de processos, network, etc.)Conhecimento em Serviços de Rede (E-mail, DNS, DHCP, SNMP, VPN, VLAN, etc);Conhecimento em administração de Devices de Rede (Switches, roteadores, firewalls, etc);Prestar suporte técnico aos colaboradores, desde o diagnóstico e solução de problemas quanto na orientação no uso de hardwares, softwares, redes de computadores e na aplicação das políticas internas;Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais;Configurar e atualizar os serviços de telefonia e telecomunicações;Configurar e administrar a rede física e lógica;Apoio na mudança de estações de trabalho, movimentação de equipamentos e periféricos.Realizar manutenções preventivas e monitorar eventos;Junto à equipe, gerenciar o estoque e nosso parque de TI (computadores, periféricos, servidores e outras soluções de tecnologia);Criar ou manter as documentações internas;Realizar a gestão de contas e acessos;Participar da criação de relatórios de gestão de riscos (identificar, avaliar e/ou criar planos para minimizar ou controlar riscos e seus potenciais impactos);Solicitar a aquisição ou substituição de recursos de hardware e software quando necessário;Demais atividades referentes ao cargo.