Junte-se ao nosso Elenco Sente que chegou a hora de liderar algo com propósito, impacto real e potencial de crescimento?Se você busca um ambiente onde seu talento em liderança, estratégia e experiência do cliente no mercado digital seja valorizado, essa pode ser a oportunidade que transforma sua carreira.Como Você Pode Colaborar:Liderando e desenvolvendo equipes de atendimento especializado voltado a clientes de carteira, com foco em relacionamento próximo, soluções personalizadas e resultados consistentes;Criando fluxos de trabalho escaláveis que aumentem a eficiência operacional e ofereçam uma jornada do cliente fluida e de excelência;Investigando e solucionando causas-raiz de problemas de atendimento, com agilidade, visão estratégica e atenção aos detalhes;Transformando dados em decisões por meio da análise de grandes volumes de informação, com foco em melhoria contínua;Promovendo o desenvolvimento de talentos com feedbacks estruturados, planos de ação e treinamentos regulares;Atuando como guardião(a) da cultura, apoiando processos e contribuindo para a formação de times diversos, alinhados aos nossos valores e propósito;Mapeando a jornada do cliente e propondo melhorias com base em metodologias modernas de experiência e satisfação;Desenvolvendo e mantendo manuais, documentos e conteúdos estruturantes para consolidar boas práticas e padronizar o atendimento.O Que Estamos Buscando:Ensino superior completo (pós-graduação é um diferencial);Vivência sólida no mercado digital, com conhecimento do nicho de infoprodutos, e-commerce ou plataformas digitais;Sólido conhecimento em indicadores da área;Conhecimento em ferramentas digitais de atendimento e em análise de dados (Excel, BI...).Detalhes da Vaga:Atuação híbrida em Campinas (SP), com presença no escritório de 2 a 3 vezes por semana.Na Ticto, você terá a oportunidade de deixar sua marca, impactando diretamente a criação de uma experiência de cliente inesquecível, especialmente para aqueles que mais confiam e caminham ao nosso lado.