Alfasig Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brazil
Suporte ao cliente
Você gosta de tecnologia, é comunicativo(a) e manda bem em resolver problemas do dia a dia?
Então essa oportunidade é pra você!
Estamos procurando alguém pra fortalecer nosso time de Suporte ao Usuário, ajudando clientes e parceiros que utilizam nossos sistemas. Se você curte aprender, tem paciência (a gente sabe que isso é ouro no suporte!) e quer crescer na área de tech, vem com a gente!
O que você vai fazer?
* Atender clientes por telefone, chat ou e-mail;
* Ajudar na resolução de dúvidas e problemas no sistema;
* Orientar os usuários no uso das nossas soluções;
* Registrar tudo direitinho no sistema de atendimento.
O que esperamos de você?
* Experiência anterior com suporte técnico ou atendimento ao usuário;
* Boa comunicação (oral e escrita);
* Disponibilidade para trabalho presencial em horário comercial.
Formação:
* Curso superior completo nas áreas de:
* Tecnologia da Informação;
* Ciência da Computação;
* Administração ou Contabilidade.
O que oferecemos:
* Treinamento completo sobre os nossos sistemas;
* Acompanhamento técnico no dia a dia;
* Salário fixo.
Se identificou? Então bora!
Envie seu currículo para o e-mail rh@alfasig.com.br ou se candidate na vaga.
#J-18808-Ljbffr