A missão do cargo é atuar com responsabilidade e engajamento, garantindo que a jornada de Assistência de Seguros esteja alinhada com os objetivos da empresa, com eficiência e qualidade dos processos operacionais, visando a satisfação do cliente, além de identificar e implementar melhorias contínuas em nossos processos internos.
Manter um relacionamento sólido com parceiros, monitorando a excelência no atendimento e os acordos contratuais.
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Atuar com foco na melhoria contínua**e nas novas vertentes de negócios, garantindo que a jornada de Assistência esteja alinhada com os objetivos da empresa
- ** Monitorar o cumprimento das metas estabelecidas no contrato**, incluindo indicadores de desempenho operacional, de qualidade e as consequências em caso de não cumprimento, como**aplicação **de penalidades contratuais.
**:
- ** Garantir a funcionalidade dos fluxos** de troca de informações com os fornecedores de Assistências para mitigar risco de negativas indevidas
- ** Realizar treinamento e acompanhamento in loco** (1 vez por semana) da operação junto aos fornecedores
- ** Acompanhar e monitorar indicadores de desempenho/qualidade (KPIs)** da prestação de serviço das Assistências, SLA, NPS, Nível de Serviço, resolução no primeiro contato, satisfação do cliente, entre outros.
Realizar análises contínuas para garantir que esses indicadores estejam dentro dos padrões esperados.
- ** Propor ajustes nos processos e indicadores**, quando necessário, para otimizar o **desempenho da operação**, sempre com o objetivo de melhorar a experiência do cliente ao longo de toda sua jornada de atendimento.
- ** Apoiar as áreas internas da CNP Seguradora e parceiros**no desenvolvimento de iniciativas que impactem diretamente a experiência do cliente na jornada de Assistências
**Requisitos e qualificações** Requisitos obrigatórios**
- Nível superior completo em administração, economia, estatística, marketing ou áreas afins;
- Pacote office completo e ferramentas de BI (Power BI, Macro Strategy);
- Visão sistêmica, Autonomia e alinhamento, Boa e madura postura profissional;
- Experiência no mercador segurador
- Flexibilidade e capacidade de adaptação às mudanças;
- Poder de influência e persuasão, Controle emocional;
- Resiliência e tolerância à frustração, Habilidade para contornar conflito e crise, Senso de urgência, Senso de dono;
- Boa comunicação e argumentação;
- Bom relacionamento interpessoal, Trabalho em equipe e Automotivação.
**Requisitos desejáveis** (não obrigatórios):
- Pós-graduação nas áreas de Estratégia
- Experiência em área de Relacionamento com o Cliente
- Experiência em Digital
- Conhecimento de metodologias ágeis como _SCRUM Master_, _Kanban_, _Design_ _Thinking_;
**Informações adicionais** O que você encontra por aqui**:
Modelo de contrato: CLT
Participação nos lucros;
Vale Refeição e Vale Alimentação;
Auxílio home office;
Reembolso Corrida de Rua;
Auxílio Creche/Babá;
Licença Maternidade e Licença Paternidade estendidas;
Plano de Saúde, sem custo para você e dependentes
Seguro Odontológico;
Vida Link;
Seguro Viagem;
Seguro de Vida;
Plano de Previdência Privada;
Seguro de Manutenção Residencial;
E outros...
**Ontem, inspiração.
Hoje e amanhã, transformação.
**
Vamos escrever o próximo capítulo juntos/as?
Inscreva-se!
**Asseguramos um mundo mais aberto, que abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades.
**
**Convidamos as mulheres, pessoas pertencentes às comunidades LGBTQIAPN+, pessoas negras e pardas, com deficiência e de outros grupos minoritários a fazerem parte dessa história.