Nossa missão é **SALVAR VIDAS**!
Para nós, pacientes e profissionais da saúde estão em primeiro lugar e, para isso, precisamos ser ótimos cuidadores!
Além disso, temos garra, senso de urgência, trabalhamos com muita autonomia e somos obstinados por resultados, afinal, estamos em constante crescimento.
Se identificou com os nossos valores?
Então conheça o que o(a) **Operador(a) de Atendimento** vai fazer por aqui:
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento humanizado dos nossos pacientes;
- Abertura de fichas/cadastro;
- Orientar o paciente em relação às etapas do atendimento (ex: pré consulta, consulta, pós consulta);
- Fidelizar os pacientes;
- Garantir a experiência completa do paciente dentro do Centro Médico;
**Requisitos e qualificações**
- Habilidade em lidar com pessoas (ser cuidador);
- Boa comunicação e capacidade de argumentação;
- Sorriso no rosto para fidelizar nossos pacientes;
- Experiência com atendimento ao público;
- Ensino Médio completo.
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
**Nossa missão**
Ampliar o acesso à saúde de qualidade por meio de informação, consultas, exames e procedimentos, com cuidado e respeito para que as pessoas vivam o seu melhor.
**Nossa visão**
**Nossos valores**
**Fazemos o que é certo**
Responsabilidade, ética e transparência são inegociáveis.
**Somos todos cuidadores**
Cuidamos diariamente de nós mesmos, dos nossos colegas e dos nossos pacientes, respeitando e valorizando as diferenças.
**Geramos máxima eficiência para dar acesso**
Geramos alta performance clínica, operacional e financeira para ampliar e facilitar o acesso a saúde a todos que precisam.
**Agimos com garra e determinação**
Temos garra, resiliência e determinação para superar desafios e vencer.
**Criamos o futuro da saúde**
Colocamos nossos pacientes no centro de todas as decisões e usamos a tecnologia e inovação para criar o futuro da saúde.