Responsável pelo atendimento a clientes no balcão, telefone e canais digitais, realizando a venda de peças e acessórios para caminhões, ônibus e vans.
Deve prestar suporte técnico sobre os produtos, elaborar orçamentos, processar pedidos, acompanhar estoques e prazos de entrega.
Também é responsável por manter um bom relacionamento com os clientes, identificar oportunidades de venda e contribuir para o alcance das metas da concessionária.
- Contactar/atender os clientes por telefone, identificando suas necessidades, fornecendo orçamento e esclarecendo as condições de pagamento; - Orientar tecnicamente os clientes para utilização de peças; - Realizar segmento via telefone, junto às áreas internas para que a solicitação do cliente seja atendida com agilidade; - Informar e oferecer aos clientes promoções internas e de Fábrica; - Fazer contato com os clientes, verificando o nível de satisfação no atendimento; - Confirmar e atualizar informações cadastrais dos clientes, identificando algum problema ocorrido; - Prospectar novos clientes; - Verificar diariamente as pendências, informando ao cliente quando da chegada das peças e seu faturamento; - Recuperar clientes inativos; - Lançar resultados das ligações na sistemática de vendas; - Cumprir objetivos pré-estabelecidos de vendas; - Manter organizado e limpo o material e o local de trabalho; - Oferecer todos os produtos do portifólio especifico do seu departamento; - Acessar site de compras ou responder as cotações enviadas via e-mail;