Realizar o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica, garantindo atendimento de alta qualidade e satisfatório. Criar requisições diversas para:
* Pecas;
* Ferramentas;
* Materiais de uso e consumo;
E solicitar notas fiscais de peças em poder da equipe técnica e de circulação da Unidade Móvel de Calibração.
Digitador de certificados de calibração, efetuando alterações ou implementando informações nos registros internos para emissão dos certificados de conformidade. Apoiar líder técnico em agendamento de atividades, contatando clientes e coletando necessidades específicas para o suporte técnico necessário.
Responsabilidades:
* Preparar as equipes técnicas antes das visitas;
* Validar se os equipamentos estão funcionando corretamente;
* Requisitar a reposição de peças necessárias;
* Solicitar notas fiscais de peças solicitadas;
* Digitador de certificados de calibração;
Perfil ideal:
1. Formação técnica superior (engenharia mecânica, elétrica, etc);
2. Conhecimento em tecnologia da informação é uma vantagem;
Experiência anterior com assistência técnica;
3. Habilidades comunicativas e interpersonais fortes;
4. Organização e planejamento;
5. Liderança e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas;
Excelente capacidade de resolução de problemas.