Local de trabalho: Bairro de Nazaré, em Belém/PA
Modalidade (presencial/ho/híbrido): presencial
A empresa está em crescimento e por isso busca profissionais que estejam dispostos a crescer junto com ela.
Principais responsabilidades: Liderar a operação e controle de contas a pagar; Liderar a operação e controle de contas a receber; Gestão/Controle de caixa (orçado x realizado); Elaborar relatórios e análises de custos e despesas, propondo redução e melhorias.
Apoiar a elaboração de processos e procedimentos financeiros, contábeis, RH, administrativos; Liderar as ações do Departamento Pessoal, sendo o ponto focal com a contabilidade externa;
**Requisitos**:
Bacharelado em Administração, Finanças, Contabilidade ou Economia;
Experiência profissional mínima de 3 anos como Assistente Financeiro ou similar Bom conhecimento de contabilidade e procedimentos contábeis; Bom conhecimento de operações bancarias; Conhecimento avançado de MS Excel (criação de planilhas eletrônicas e uso de funções financeiras); Familiaridade com software ERP Omie será um diferencial Habilidades comportamentais:
Boa capacidade analítica e de planejamento; Discrição e honestidade; Proatividade e iniciativa; Trabalho em equipe; Excelente comunicação e relacionamento interpessoal; Atenção a detalhes e organização ímpar; Comprometimento com prazos e qualidade.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Análise financeira (obrigatório)
Prazo para inscrição: 07/10/2024