Nós da Tenergy, empresa inovadora e comprometida em reduzir custos energéticos de forma sustentável, estamos em busca de novos talentos para integrar o nosso time. Se você é proativo, dedicado e busca fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador com a nobre missão de tornar o mundo melhor, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando!Principais responsabilidades:Apoio na Gestão AdministrativaOrganizar e manter registros e documentos administrativos;Auxiliar na preparação de relatórios, apresentações e documentos;Auxiliar na estruturação de processos de gestão;Suporte na organização logística operacional;Auxiliar em financeiras básicas.Apoio à Área de VendasAuxiliar nos processos de vendas, elaboração de propostas e follow up;Monitorar e responder às interações dos clientes nas plataformas sociais;Auxiliar na postagem de conteúdo em redes sociais.Requisitos:Conhecimento prático em Excel, Word, PowerPoint;Desejável graduação em administração ou áreas relacionadas;Experiência prévia em funções administrativas, financeiras ou de vendas é uma vantagem.
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