**No DOK temos um único objetivo**: oferecer todos os serviços que o proprietário de um veículo precisa.
Em nossa plataforma online recebemos centenas de milhares de visitantes ao mês que buscam nossos serviços para facilitar o seu dia-a-dia.
**O que você vai fazer**:
Planejamento de comunicação com o cliente e possíveis clientes através de todas as mídias sociais;
Gerir o planejamento, execução e análise das mídias sociais;
Realizar pesquisas, análises e apresentar métricas e dados de monitoramento das redes sociais da empresa;
Conhecer bem a persona e seu comportamento nas redes sociais para gerir a comunidade e engajar os seguidores;
Acompanhar a concorrência (em conjunto com o time de pesquisa mercadológica);
Definir quais mídias sociais a empresa deve investir em presença digital;
Planejamento editorial e melhores formatos de conteúdos em cada rede social;
Elaborar planos estratégicos, táticos e operacionais para a empresa com relação às mídias sociais e um plano de gerenciamento de crises;
Propor melhorias constantes nas redes sociais, identificar oportunidades e analisar tendências;
Construir a estratégia e ser guardião da atuação da marca nas redes sociais;
Estreitar o relacionamento com os usuários, seja por meio de comentários públicos ou privados, além de comunidades;
**Quem é você**:
Graduado em Comunicação Social (Adm, Jornalismo, Publicidade, Marketing, Relações públicas, TV, Cinema) ou em Marketing Digital.
Tem visão de negócio, ou seja, entende o alinhamento necessário entre marketing e vendas;
Tem boa comunicação e redação e domina ferramentas de criação de texto;
Conhece a jornada do consumidor;
Tem conhecimento em Marketing de conteúdo e Inbound Marketing;
Tem conhecimento sobre plataformas de anúncios (não precisará operar, mas é importante entender o básico) para alinhar estratégias de mídias sociais com o time de Ads;
Experiência em gestão e liderança de equipes de Mídias Sociais;
Tem domínio das ferramentas de monitoramento, planejamento e análise de redes sociais (analytics) e de influenciadores digitais;
Tem conhecimento sobre Storytelling e/ou Copywriting;