Atribuições:
Elaboração e Análise de Pareceres;
Controlar operações logísticas PE/AL/MG e SP;
Contratações de Motoristas Terceiros e Agregados;
Faturamento de Notas Fiscais Emitidas, bem como emissões de CT-e e Manifestos de Frete;
Controle de Jornada dos colaboradores da Matriz e Alagoas;
Controle de Crossdoking;
Garantir que as rotinas do Departamento sigam os termos da legislação vigente;
Relacionar-se com Motoristas;
Conduzir equipes para obtenção de entregas de resultados;
Fazer controle da marcação de ponto;
Realizar o controle de férias dos funcionários, monitorando seus períodos aquisitivo e concessivo;
Domínio em redação comercial;
Conhecimentos básicos de arquivamentos eletrônicos e físicos;
Atendimento ao cliente em níveis desejáveis para prestação de consultoria e assessoria de serviços;
Outras ações correlatas ao setor.
Requisitos:
Necessário ter graduação superior completa em Administração e/ou Logística; e experiência na função.
Escolaridade mínima: Ensino Superior
Jornada de trabalho: A combinar
Benefícios: Benefícios serão informados no momento da entrevista.
#J-18808-Ljbffr