Aqui na Unimed JP, continuamos a crescer e oferecemos uma oportunidade para profissionais com vocação em atendimento ao cliente. Como Agente de Relacionamento, você atuará no setor de Retenção de Clientes.
Missão do Cargo:
Realizar contatos periódicos com os clientes após a finalização da contratação do plano, dando continuidade ao relacionamento criado ao longo da jornada. Verificar a qualidade das vendas ou serviços contratados, identificar necessidades e acompanhar reclamações e dúvidas, garantindo soluções e desenvolvendo ações de melhoria.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Necessário conhecimento em pacote Office;
* Conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente;
* Boa comunicação oral e escrita;
Atividades:
1. Contatar os clientes periodicamente para avaliar a qualidade das vendas;
2. Realizar contato adicional para mensurar a experiência nos primeiros contatos;
3. Atendimento presencial ao cliente para evitar cancelamentos do plano;
4. Acompanhar reclamações e dúvidas para garantir soluções e estreitar o relacionamento.