Oportunidade de Carreira: Secretária Localização:Maceió, Alagoas Tipo de Contrato:CLT Remuneração:R$1.518,00 + VR + VTSobre a Empresa:Somos um escritório de advocacia empresarial, focado em soluções 360ª para empresas e pessoas.
Há 9 anos no mercado, somos referência de atuação no ramo, tanto no âmbito consultivo como contencioso.
Atuamos nas áreas: Tributária, Societária, Administrativa, Cível, Trabalhista, Previdenciária e Recuperação de Créditos e Judicial.
Buscamos desenvolver estratégias jurídicas personalizadas e eficazes para atender as necessidades de nossos clientes.Junte-se a nós!Requisitos: Ensino médio completo; Experiência prévia em atendimento ao público ou funções administrativas; Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Outlook);Boa comunicação verbal e escrita;Organização, proatividade e atenção aos detalhes.Diferencial: Curso técnico em Administração, Secretariado ou áreas afins);Funções e Responsabilidades: Como secretária, você será essencial para garantir um atendimento cordial e organizado aos nossos clientes, além de contribuir para a eficiência dos processos internos e o cumprimento de nossos objetivos.
Suas principais responsabilidades incluem: Receber e atender clientes presencialmente, por telefone e WhatsApp;Receber, direcionar e remeter documentos e encomendas;Agendar reuniões, audiências e despachos com juízes e demais órgãos; Preparar e organizar café e água para clientes e sócios; Digitalizar e organizar documentos financeiros e digitais; Envio de pautas de audiência e controle de audiências; Suporte ao setor administrativo.
Para participar do processo seletivo, favor acesse o seguinte link:https://forms.gle/zV2ez5Vm4Gz2qDiQ9 (precisa estar logado em conta do GMAIL).
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Observações: Em caso de dúvidas, mande e-mail para ******.
Por gentileza não mande WhatsApp ou ligue.