DESCRIÇÃO: Responsável por prestar suporte e gerenciar tarefas administrativas, de modo a facilitar o funcionamento eficiente das operações. ATIVIDADES: Controlar as contas a pagar e receber. Administrar o processo de contratação (e-social) e demissão de funcionários. Acompanhar funcionários no período de contrato de experiência, aplicando avaliação de followup, junto ao gerente da área. Administrar, emitir e conferir o fluxo da folha de pagamento. Administrar a manutenção do prédio, realizando avaliação geral periodocamente. Manter o almoxarifado abastecido com materiais necessários à funcionalidade da empresa. REQUISITOS: Ensino Supeior ou Técnico em Administração ou Contabilidade. Experiência com rotinas administrativas (Finanças, Depertamento Pessoal e Compras). Conhecimento do Pacote Office Intermediário e Sistemas ERP. BENEFÍCIOS: Salário. Vale transporte. Vale alimentação. Seguro de Vida. JORNADA DE TRABALHO: Seg. a Sex. 09h00 - 18h00 Sáb. 9h00 - 13h00 Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Otimize RH Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)