Se você é apaixonado por resolver problemas e desenvolver soluções, e quer trabalhar com tecnologias de ponta em um ambiente dinâmico, esta vaga é para você!
Somos uma **empresa consolidada** com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Trabalhar no suporte é uma excelente oportunidade de agregar ao negócio e conquistar bagagem. Você aprenderá muito sobre nosso produto, como necessidades dos clientes, o funcionamento das outras áreas e de forma geral sobre os softwares tipo SaaS. Você ajudará nossos clientes a ter melhores resultados, a partir da melhor utilização do nosso produto!
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidade
**O que valorizamos por aqui**:
Amor a mudanças;
Resultado;
Proximidade;
Gerar fãs;
Objetividade;
Autorresponsabilidade.
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão suas atividades no dia a dia?**
- Atendimento via telefone (ativo e receptivo);
- Relacionamento com Fornecedores (resolução de casos críticos);
- Comunicação amigável com outros times, clara e com foco na resolução de problemas;
- Atender o cliente, dar retorno e acompanhar do problema até a resolução;
- Recomendar modificações ou melhorias no processo do time e no produto;
- Ter uma visão gerencial dos indicadores e sugerir ações;
- Classificação assertiva dos tickets (categoria e urgência).
**Requisitos e qualificações** O que eu preciso saber?**
- Experiência anterior em atendimento ou resolução de problemas;
- Conhecimento em ferramentas de atendimento e classificação de tickets;
- Capacidade de executar multitarefas;
- Saber administrar suas ações e emoções diante de diferentes situações (controle emocional);
- Compreender a situação do cliente e o impacto no seu processo;
- Compreender e transmitir informações escritas e redigir textos de forma lógica e clara (comunicação escrita);
- Conseguir estabelecer uma ordem para realização das atividades, considerando urgência e impacto (priorização de tarefas);
- Postura de especialista, passando autoridade e credibilidade;
- Diferencial: conhecimento em espanhol, de intermediário à avançado.
**Informações adicionais** O que você ganha sendo Paytracker?**
Plano de Saúde Unimed (mensalidade por nossa conta);
Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);
Vale transporte;
Convênio farmácia (SESI);
Convênio SESC;
Auxílio educação ( de até 300,00);
Auxílio creche e babá (R$450,00 por filho);
Day off no aniversário;
Auxílio bem-estar (R$100,00).
**Entre outros mimos**
Frutas e lanchinhos cortesia;
Happy hour e comemorações de resultados;
Premiação de indicação de novos colaboradores;
Comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.
A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!