Nosso Cliente:_
A **_ConnectPlug _**_surgiu de experiências de empresários não satisfeitos com ferramentas e plataformas atualmente disponíveis no _mercado.
Está presente em 100% dos estados brasileiros, trabalhando em parceria com milhares de clientes ativos nas mais diversas regiões e áreas de atuação como restaurantes, bares, lanchonetes e diversos estabelecimentos do comércio varejista em geral.
Seus produtos são: Gestão Completa, Frente de Caixa PDV, Mesas e Comandas onde reúne soluções de PDV, ERP e autoatendimento para restaurantes, comércio e varejo em geral.
Recentemente a **Locaweb **anunciou a aquisição da** ConnectPlug.
**
**A Vaga**:
**Implantador de Software - Onboarding - Remote Work**
?**Tarefas**:
- Aprender e atualizar se sobre o sistema da **CPlug;**:
- Atuar com implantação de software com base no modelo de negócio do cliente;
- Realizar treinamentos sobre a usabilidade do sistema da **CPlug **nos clientes;
- Instalação remota de softwares e periféricos (impressoras fiscais e não fiscais, balanças, coletores de código de barras, terminais de pagamento, etc);
- Acompanhamento com prestação de atendimento ao cliente durante o processo de implantação e onboarding;
- Manter constante comunicação com o time de implantação, suporte e desenvolvimento buscando otimizar a usabilidade do sistema à aderência do cliente.
? **R**esponsabilidades**:
- Prestar um excelente atendimento ao cliente, sendo empático, simpático e paciente;
- Buscar ser resolutivo;
- Trabalhar em equipe é fundamental para a comunicação e a excelência do atendimento.
- Entender os processos para implementação.
**Conhecimentos e Competências**:
- Já ter atuado com atendimento remoto ao cliente;
- Experiência com sistemas de PDV;
- Ser usuário e ter habilidade para uso da informática e tecnologia;
- Senso de urgência, dinâmico e proativo;
- Rápido aprendizado, capacidade de assimilar, aprender processos em um ambiente de trabalho dinâmico;
- Conseguir trabalhar de forma resiliente sob pressão;
- Facilidade em possuir a visão sistêmica de um negócio.
**Diferenciais**:
- Linguagem de programação HTML;
- Banco de dados Mongo DB;
- Ferramenta Postman.
**Desafios**:
- Buscar pelo conhecimento e por desafios para crescer pessoalmente e profissionalmente.
Deve-se buscar comunicação e trabalho em equipe, num setor na qual mais trabalha-se em equipe da empresa inteira, customer experience.
**Formação**:
- Ensino superior cursando ou completo.
?** O que buscamos para iniciar o processo**:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente de forma remota.
- **Horário de trabalho**: Segundas a Sextas das 9 as 18h ou das 8 as 17h.
- **Remuneração**:Faixa de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00.
- VR: R$ 19,00 /dia - desconto de 10% - cartão flash
- VT ou ajuda de R$ 70,00 de estacionamento
- Plano de Saúde Sul América com participação
- Gympass
- A CPlug oferece um local de trabalho com estrutura de espaço aberto, máquina de café moído, maquina de vendas de bebidas e comidinhas.
- _ Como participar?
_?