A ACP Group está em busca de talentos para fazer parte de uma jornada de transformação digital.
Acreditamos no ser humano como peça fundamental nessa caminhada e você pode fazer parte dessa trajetória.
Faça parte da mudança!
Buscamos por Técnico de Suporte.
**Responsabilidades e atribuições**
Diariamente esse profissional vai:
- Realizar suporte presencial a usuários, manutenção de hardware, instalação e configuração de software básico e aplicativos de automação de escritório;
- Detectar problemas em componentes de hardware;
- Realizar instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho, troca de insumos de impressoras, scanners, etc.
;
- Atividades técnicas de telesuporte ou telemarketing receptivo e ativo.
**Requisitos e qualificações**
Se ligue que você precisa de:
- Ensino Superior completo;
- Experiência mínima de 03 anos;
Mas vai ser ótimo:
- Se você tiver domínio avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows Vista/2003/XP/7 e Linux; Conhecimento de rede em nível avançado.
- Certificação - MCP (Microsoft Certified Professional), desejável curso técnico na área de Microinformática.
**Informações adicionais**
- Benefício refeição/alimentação (iFood);
- Assistência médica;
- Assistência psicológica;
- Assistência odontológica;
- Parcerias com instituições de ensino (escolas e universidades), restaurantes, entre outros;
- Oportunidade de crescimento profissional.