**Descrição**:
Responsável por apoiar no desenvolvimento e execução das atividades, estratégias e metodologias de cobrança e recuperação de crédito, verificando e controlando os casos de inadimplência, comunicando as áreas de negócios para solução e ou procedendo aos avisos e processos de cobrança, incluindo processos judiciais e acionamento das garantias estabelecidas, se necessário, visando a redução dos índices de inadimplência, mas também contribuir com a recuperação de crédito dos cooperados.
**Requisitos**:
**Formação**:
Ensino Superior em andamento ou completo em Ciências Contábeis, Direito, Administração, dentre outras áreas afins.
**Conhecimentos técnicos necessários**:
Excel Intermediário;
Analítico, proativo e pontual nas entregas;
Experiência anterior na função será um diferencial.
**Conhecimentos técnicos desejáveis**:
Experiência com recuperação de crédito/cobrança, conhecimentos em procedimentos administrativos.
**Benefícios**:
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-transporte (opcional)