TAREFAS: Atender os clientes de forma personalizada.
Manter o relacionamento de forma presencial, por ligação e e-mails.
Captar clientes realizando busca ativa B2B e B2C.
Angariar clientes através de visitas, internet, eventos e ações.
Realizar venda ativa e receptiva dos planos da empresa.
Redigir o contrato de acordo com as necessidades dos clientes/alunos.
Fazer a leitura do contrato e orientar sobre as cláusulas.
Garantir o pós-vendas às rematrículas dos alunos.
Preencher informações dos alunos nas documentações internas.
Gerenciar e alimentar o sistema interno administrativo da empresa.
Realizar rotinas administrativas referentes às demandas escolares.
Gerenciar o transporte dos alunos e o consumo individual da cantina.
Alternar de acordo com a demanda entre as funções de atendimento e venda.RESPONSABILIDADES: Fazer o acompanhamento dos alunos e pais, garantindo a satisfação e fidelidade.
Promover uma ótima experiência para os pais e alunos da empresa.
Buscar ser proativo e resolutivo, atuando com autonomia nas rotinas da função.
Identificar e gerar oportunidades de venda com potenciais clientes.
Apresentar soluções adequadas aos desafios e objetivos dos clientes.
Apresentar os produtos e serviços de forma clara, persuasiva e convincente.
Manter dinamismo e adaptação a diferentes situações de atendimento.
Construir relacionamentos de longo prazo com os clientes.
Direcionar o trabalho de acordo com a sazonalidade de demandas e necessidades da gestão.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr