O que a HSBS faz?
A HSBS é uma empresa premiada, especialista em infraestrutura de TI com foco em Cloud Computing, Segurança e LGPD. Quer saber um pouco mais sobre nossa história e nossos valores? Confere o site. Você está prestes a entrar para a história de uma organização inovadora. A HSBS busca sempre novas soluções para seus clientes. Você fará parte desse crescimento.
Realizar o mapeamento e integração de processos, procedimentos e práticas organizacionais a fim de revisar e implementar políticas unificadas, aperfeiçoar os métodos internos e atingir os objetivos e metas da empresa, em especial para obtenção das certificações, bem como aos projetos de LGPD, utilizando-se dos métodos de gerenciamento de projetos.
Como é trabalhar aqui:
Buscamos um Analista de Projetos para atuar no suporte à gestão e execução de internos e externos. O profissional será responsável por monitorar o progresso de projetos, garantir a organização das atividades dentro do prazo, custo e objetivos estabelecidos para cada projeto. Conhecimentos em mapeamento de processos serão considerados um diferencial, mas não essenciais.
Funções & Responsabilidades:
1. Auxiliar no planejamento, acompanhamento e controle de projetos em diferentes estágios.
2. Monitorar cronogramas, orçamentos e indicadores de desempenho (KPIs).
3. Elaborar relatórios gerenciais, dashboards e apresentações para apoiar a tomada de decisão.
4. Realizar a organização e manutenção de documentações relacionadas aos projetos, incluindo manter atualizadas as informações sobre os projetos e atividades nas ferramentas de acompanhamento/gestão.
5. Identificar riscos, problemas e oportunidades, sugerindo ações para mitigação ou melhorias.
6. Colaborar com as equipes de projetos e stakeholders para garantir alinhamento contínuo.
Qualificações necessárias:
1. Formação superior em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
2. Experiência em suporte a projetos ou áreas relacionadas.
3. Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos, como MS Project, Jira, Trello ou similares.
4. Habilidade para organizar dados e apresentar informações de forma clara e objetiva.
Diferencial:
1. Conhecimento em mapeamento de processos e uso de ferramentas como Bizagi ou Visio.
2. Noções de metodologias de melhoria contínua (BPM, Lean ou Six Sigma).
3. Experiência com análise de processos ou automação de workflows.
4. Inglês.
Modelo de trabalho:
Híbrido (home office e/ou presencial);
Horário de trabalho: 08h às 17h;
Salário: R$ a combinar
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