Trabalhar com proatividade na resolução de problemas de infraestrutura e sistêmica, atuando nas demandas internas, de problemas relacionados a tecnologia;Requisitos:Ensino médio completo.Conhecimento em manutenção de hardware, instalação de softwares e básico em rede.Boa comunicação.Bom relacionamento inter-pessoal.Disposição para aprender.Será considerado um diferencial:Cursando ensino superior ou técnico.Conhecimentos em Zabbix.Experiência com suporte técnico.Conhecimento básico em banco de dados.AtividadesAtendimento e suporte técnico ao usuário final por telefone, chat ou presencialmente.Registro e encaminhamento de chamados técnicos.Instalação de equipamentos (hardware) e sistemas de T.I.
de acordo com a política da empresa.Criação de documentações de processos dos sistemas.Diagnósticos e resolução de questões relacionadas à tecnologia.Monitoramento e atualização da infra-estrutura de rede da empresa cabeada e sem fio.Manutenção de computadores, notebooks, impressoras, telefonia e dispositivos móveis.Monitoria e manutenção de software anti-vírus.Controle de acesso a sistemas de informação (ERP, mensageiro, e-mails, Painéis, etc).Zelar pela segurança (Confidencialidade, Integridade, Disponibilidade e Irrevogabilidade) das informações tratadas pela empresa.Detectar falhas de sistemas ou processos, analisando possíveis soluções junto à equipe.
#J-18808-Ljbffr