Responsabilidades:Prospectar ativamente novos negócios, realizando visitas e reuniões de entendimento com clientes, mapeando as informações e identificando oportunidades para a consultoria a ser aplicada mediante a necessidade e/ou oportunidade;Apoiar na gestão do programa de seguros dos atuais clientes, liderando processos, tais como: coleta de informações, esclarecimento de dúvidas, apresentação das propostas, envio de apólice e demais documentos, assim como, acompanhar sinistros em regulação, dentre outros;Analisar as propostas de seguros e suas coberturas, avaliando os riscos, taxas e demais condições conforme determinação dos órgãos regulatórios e política interna, visando melhorar as coberturas e reduzir os custos financeiros e operacionais;Realizar interface com as seguradoras nas negociações, esclarecimentos e orientações;Participar de forma proativa na identificação das demandas e propor novas coberturas de seguros a partir da evolução dos negócios.Requisitos Necessários:Graduação Completa em Economia, Administração, Contábeis, Engenharias, Matemática, Agronomia e afins;Conhecimentos e noções acerca da dinâmica da área comercial, administrativa e operacional das corretoras;Conhecimentos em Microsoft Office (Excel Avançado), Quiver e ERPs (SAP, Oracle etc);Desejável inglês e espanhol intermediário.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
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