_**Fluente em língua portuguesa, inglesa e espanhola;**_
- _Imprescindível ter boa atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de estimar recursos financeiros, fácil assimilação de novas ferramentas, foco em resultados, capacidade para lidar sob pressão, bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe;_
- _Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa.
Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos;_
- _Prestar atendimento básico aos clientes do seu segmento, fornecendo informações e dando tratamento às solicitações e registros nos sistemas operacionais, visando agilidade, credibilidade e qualidade;_
- _Efetuar um atendimento individualizado, das manifestações de elogios, informações, solicitações e sugestões, insatisfações, reclamações e casos críticos, providenciando soluções e alternativas para cada situação;_
- _Atuar dentro dos procedimentos estabelecidos e do padrão de qualidade, visando um atendimento de excelência;_
- _Manter-se atualizado buscando informações em materiais fornecidos pelo Cliente._
- _Dinamismo e pró-atividade, habilidade para trabalhar em equipe, boa fluência verbal e escrita, organização e empatia;_
- _Contribuir com melhorias de processos através de senso crítico, sugestões e elogios._
- _Ensino superior cursando; e_
- _Conhecimento em sistema pacote Office._
**Horário**:Escala 6x1 (turno rotativo), incluindo finais de semana e feriados
07h40 às 14h00
09h40 às 16h00
13h40 às 20h00
14h40 às 21h00
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.400,35 por mês
Carga horária prevista: 36 horas por semana
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno rotativo
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem disponibilidade para trabalhar em jornada 6x1 nas escalas informadas na descrição da vaga?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Call center (preferencial)
Idioma:
- Português (obrigatório)
- Inglês (obrigatório)
- Espanhol (obrigatório)