5164- ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO I
Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?
A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte e Implantação I!
Seu desafio será auxiliar a equipe de suporte na implantação dos sistemas e orientar os usuários no esclarecimento de dúvidas, identificando e resolvendo problemas dos produtos comercializados, bem como prestar atendimento técnico menos relevante através de telefone, web ou in-loco.
Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
Somos a principal plataforma digital para gestão pública do país, com presença em 22 estados e mais de 30 milhões de pessoas impactadas por nossas soluções.
Por meio da tecnologia, conectamos cada vez mais pessoas aos serviços públicos.
Seja um Betther e transforme a gestão pública do nosso país.
Responsabilidades e atribuições:
* Auxiliar a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, sem supervisão técnica;
* Auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade;
* Prestar atendimento de suporte, inclusive realizando pré-análise dos chamados, dando feedback constante ao cliente, buscando o menor tempo de resposta possível;
* Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas;
* Analisar e responder as solicitações dos clientes, com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos demais técnicos;
* Realizar serviços de menor complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets);
* Manter-se atualizado nos produtos e soluções da Betha;
* Identificar soluções alternativas e definitivas, visando aprimorar o atendimento aos clientes;
* Prestar suportes externos de menor relevância e complexidade.
Requisitos e qualificações:
* Ensino superior em andamento em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício;
* Noções de informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha e/ou conhecimento básico em SQL ou outras linguagens;
* Disponibilidade para viagens;
* Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.
Informações adicionais:
Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
* Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;
* Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;
* Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.
#J-18808-Ljbffr