Requisitos:Graduação em Engenharia, Administração, Logística ou áreas afins.Conhecimento em gestão de equipe e de processos de atendimento e suporte técnico.Conhecimento de sistemas ERP e habilidades em Microsoft Excel, Word e relatórios gerenciais.Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.Capacidade de análise de indicadores de desempenho e experiência em elaboração de relatórios.Competências:Liderança e habilidade em gestão de equipe.Planejamento e organização.Capacidade de negociação e gestão de relacionamento com fornecedores.Orientação para resultados e foco no cliente.Capacidade analítica e de resolução de problemas.Habilidade para adaptação e flexibilidade em um ambiente dinâmico.Principais Responsabilidades:Atender clientes, identificando e analisando as OS s de assistência técnica e oferecendo soluções eficientes.Analisar e controlar diagnósticos técnicos para identificar problemas nos produtos e determinar as necessidades de reparo, substituição de peças ou outras soluções.Gerenciar a comunicação com fornecedores, solicitando peças e materiais necessários, negociando prazos e garantindo a qualidade dos itens recebidos.Gerenciar a transferência de estoque para atender às demandas de assistência técnica e para devolução de produtos com defeito de fabricação após o retorno de entrega.Coordenar e acompanhar as atividades de reparo e manutenção, assegurando o cumprimento dos padrões de qualidade e prazos estabelecidos.Analisar e registrar relatórios de desempenho do setor, incluindo indicadores como tempo de resposta, taxa de resolução e satisfação dos clientes.Colaborar com fornecedores e setor de comercial para resolver problemas de qualidade ou atendimento que impactem o processo de assistência técnica.Propor e implementar melhorias nos processos de assistência técnica para otimizar o atendimento ao cliente e reduzir custos.Garantir a qualidade em todos os procedimentos de assistência técnica.Treinar e orientar a equipe de assistência técnica, incentivando o desenvolvimento de habilidades técnicas e aprimoramento nos atendimentos.