Dar suporte nas áreas administrativas; fornecer informações através de contato presencial e/ou telefônico com os clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas.
Se acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente, essa vaga é para você!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
1. Preparar minutas de contratos e convênios; digitar notas de lançamentos contábeis; efetuar cálculos; emitir cartas convite nos processos de compras e serviços;
2. Atendimento ao cliente; agendamento de atendimento;
3. Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; atualizar dados para a elaboração de planos e projetos;
4. Secretariar reuniões e outros eventos;
5. Redigir documentos utilizando redação oficial;
6. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
1. Ensino Médio completo;
2. Conhecimentos Desejáveis: Pacote Office (avançado); experiência em atendimento.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
1. Bolsa de estudo para Ensino Superior (colaborador e dependentes);
2. Universidade Corporativa;
3. Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes);
4. Day off (folga no mês de aniversário);
5. Ticket Refeição;
6. Plano de Saúde e Odontológico;
7. Vale Transporte.
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