Irá atuar em empresa de produtos esportivos, com foco no E-commerce, executando as tarefas abaixo: Criar e gerenciar conteúdos para redes sociais, blog e site, garantindo o alinhamento com a identidade da marca. Desenvolver materiais promocionais e institucionais (banners, folhetos, catálogos, embalagens, etc. ). Apoiar na redação de peças publicitárias e materiais de comunicação interna. Executar ações de marketing digital, incluindo campanhas para geração de tráfego e leads. Organização de eventos, pesquisas de mercado e outras ações direcionadas a compreender melhor e alcançar o publico alvo da empresa. Realizar pesquisas de mercado, análise de dados e apoio na produção de relatórios de desempenho. Colaborar na atualização de plataformas de e-commerce e marketplaces, incluindo descrição e imagens de produtos. Auxiliar no planejamento de eventos e iniciativas promocionais. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de marketing Empresa: Rhi gestao de pessoas Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)