Sobre Nós Nós somos a Brazil Foodservice e Franchising Corporation (BFFC), um dos maiores grupos na indústria de alimentação fora do lar na América Latina, com uma rede de mais de 1.100 pontos de venda, incluindo lojas próprias e franqueadas em todo o Brasil.
Detentora das marcas Bob's, YOGGI e as franqueadas Pizza Hut e KFC, atendemos diariamente milhares de consumidores.
Superar, renovar e inovar faz parte de nosso cotidiano, mas nossa ação mais significativa é investir nas pessoas, pois reconhecemos que é para elas e por elas que nossa história existe.
Afinal, quando investimos no potencial de cada indivíduo e promovemos o crescimento tanto profissional quanto cultural, todos nós evoluímos e a sociedade cresce de forma conjunta.
É com este empenho e consciência sustentável e econômica que fazemos nosso melhor!
Atividades Relacionadas: - Auxiliar a implantação dos processos de trabalho padronizados visando o máximo em desempenho e resultados;
- Auxiliar a aplicação de padrões diferenciados de segurança alimentar, garantindo uma posição de destaque no mercado concorrente e na avaliação dos consumidores;
- Auxiliar a implantar os padrões de qualidade pelos quais as lojas se balizarão para avaliar a satisfação dos clientes e implementar melhorias nos processos e produtos;
- Ajudar a difundir cultura de qualidade capaz de criar e nortear a busca constante pela melhoria dos processos internos de fabricação e qualidade dos produtos;
- Auxiliar a gerenciar a aplicação do orçamento de capital da área;
- Participar da homologação de fornecedores de insumos e equipamentos;
- Auxiliar no processo de negociação com fornecedores em geral dos equipamentos, insumos e serviços da área;
- Acompanhar os movimentos do mercado e as necessidades dos consumidores de forma a melhorar o nível de serviços (SLA) que está relacionado à Experiência de Consumo, fator de suma importância para a imagem das marcas;
- Auxiliar no start-up de novos pontos de vendas, garantindo o alinhamento, desde o início, com os processos padrão e níveis de serviço preconizados, objetivando potencializar a percepção de qualidade por parte do consumidor;
- Auxiliar no suporte técnico de qualidade e produtos em processos de comunicação com o consumidor ou processo de defesa litigiosa;
- Acompanhar a execução de fiscalizações e análises de qualidade de insumos, auxiliando a desenvolver relatórios gerenciais de ajuste de conduta;
- Acompanhar os processos oficiais de inspeção e fiscalização, auxiliando a implementar os ajustes recomendados.
Habilidades: - Capacidade de utilização do pacote Office;
- Foco em resultados e no cliente;
- Mapeamento e redesenho de processos;
- Conhecimento de princípios de Qualidade;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- day off