A empresa de logística para o mundo!
O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes.
Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
Descrição da Vaga
Realizar atividades de manutenção e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com os requisitos da norma ISO 9001, envolvendo a preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo
- Boa Comunicação
- Preferencialmente com vivência em sistemas de Gestão de Qualidade
- Conhecimento intermediário a avançado em Excel
- Habilidade analítica
- Conhecimento básico a intermediário de Qualidade e ferramentas investigativas
**Responsabilidades**:
1. Respeitar os conceitos e regulamentos de segurança (SHE);
2. Participar dos DDSSMA diariamente;
3. Utilizar a ferramenta de dialogo comportamental na prevenção de acidentes;
4. Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva;
5. Manutenção e melhoria do SGQ conforme requisitos da ISO 9001:2008;
6. Atualização e acompanhamento dos indicadores;
7. Emissão de relatório de acompanhamento das ações corretivas / preventivas;
8. Assegurar a realização das reuniões de análise crítica dos indicadores;
9. Suporte a Auditoria Interna e Externa da qualidade;
10. Controle de Documentos (Procedimentos, OS's, etc...);
11. Coordenação do Programa Radar Operacional e Administrativo;
12. Suporte as áreas para elaboração de procedimentos, OS’s,etc...;
13. Suporte para elaboração e implementação de novos projetos da qualidade;
15. Apoio p/ investigação, identificação, análise e tratativa de ocorrências (F8D);
16. Acompanhamento do indicador de satisfação dos clientes e de seus requisitos.
JOB ID**
**BR11342
COUNTRY**
**Brazil
CITY**
**Cajamar
CATEGORY**
**Operations
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