MINAXSomos uma Construtora Mineira especializada em serviços de movimentações de solo e rocha incluindo operações completas de mineração, obras de terraplanagem e locações de máquinas.Nossa Missão é Potencializar o Brasil prestando serviços diferenciados de construção pesada com qualidade e segurança, construindo, assim, um futuro melhor para nossos Multiplicadores, Clientes e Sociedade.Buscamos pessoas que apresentam Disciplina, Lealdade, Sede por resultados e que tenham interesse em aprender, desafiar-se e desenvolver-se junto ao crescimento da empresa.Se você tem esse perfil, confira nossas vagas e venha fazer parte da nossa equipe de Multiplicadores MINAX!!!Conte conosco para construirmos um futuro juntos!Descrição sumária do cargo:Prestar suporte às atividades comerciais com foco na captação e atendimento de clientes, atuando na prospecção ativa, manutenção de carteira e acompanhamento de leads para locação de máquinas pesadas e venda de serviços. O assistente de vendas é responsável por fazer os processos administrativos e comerciais que acontecem antes, durante e depois da venda dos produtos. Para isso, atua em frentes como atendimento ao cliente e serviços administrativos.Atividades:Realizar atendimento receptivo e ativo via telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo agilidade e cordialidade no contato com o cliente;Mapear oportunidades de negócio e gerar leads qualificados ´por meio dos contatos;Alimentar e atualizar sistema de CRM com informações de clientes, propostas e andamento das negociações;Alimentar o sistema com as informações dos clientes;Apoiar na elaboração de propostas comerciais, orçamentos e apresentações de serviços;Organizar as documentações e os processos de venda;Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação;Atualizar relatórios comerciais e monitorar os indicadores de desempenho (KPIs) da área de vendas;Ter domínio das informações comerciais e técnicas básicas dos produtos e serviços oferecidos, para garantir um atendimento seguro e eficaz;Prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;Manter uma comunicação clara, positiva e profissional, fortalecendo a imagem da empresa perante os clientes;Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia.Requisitos:Ensino médio completo;Imprescindível experiência anterior em vendas técnicas;Conhecimento em sistemas de CRM;Boa comunicação, proatividade e perfil voltado para resultados.
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