Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Acompanhamento e suporte personalizado à clientes; Gestão end to end das demandas; Monitorar e acompanhar indicadores da carteira, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações quando necessário; lDesenvolver e manter relacionamento sólido com os clientes, bem como Gestores de Relacionamento; Ter alto nível e capacidade de interlocução com áreas internas; Prestar suporte técnico e capacitar os gestores de manutenção, em relação aos procedimentos e utilização das plataformas; lPropor melhorias nos processos da área; Conduzir ações com foco no desenvolvimento e maturidade do cliente junto à Edenred. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente Requisitos e qualificações Ensino Superior Cursando ou completo; Hard Skills; Idiomas: Inglês ( Diferencial); Excel intermediário; Experiência em atendimento à clientes; Habilidade para condução de apresentações de desempenho; Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais; Soft Skills. AnalistadeSuporte AtendimentoaoCliente InclusãoPCD Manpowergroup Vagasmanpower Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)