Descrição do Cargo
Responsabilidades e Atribuições
1. Prospectar novos clientes através de atuação externa de vendas;
2. Input de pedidos de clientes em sistema próprio;
3. Apoiar clientes da base com possíveis problemas e trazer soluções;
4. Negociação de produtos e serviços com clientes de acordo com políticas comerciais;
5. Atingir metas pré-estabelecidas por gestores.
Requisitos e Qualificações
1. Ter no mínimo 18 anos;
2. Ensino Fundamental Completo;
3. Experiência com vendas;
4. Será um diferencial ter experiência com vendas PAP;
5. Total capacidade de organização, objetividade e senso de urgência;
6. Proatividade, comprometimento e vontade de superar desafios;
7. Visão de futuro para propor melhorias, mudanças e criação de processos;
8. Boa fluência verbal para contato com clientes e outras áreas da empresa;
9. Pensamento criativo voltado à diversidade e mindset de crescimento;
10. Facilidade para trabalho em equipe;
Residir nas regiões:
Litoral Paulista - Santos, Ubatuba, São Sebastião, Caraguatatuba e Ilha Bela.
Informações Adicionais
Salário: R$ 2.264,00 + Variável
Horário de Trabalho: 6x1 - Segunda a sábado
Segunda a sexta das 09hrs às 18hrs e aos sábados das 09hrs às 13hrs - possibilidade de atuação em horário alternativo no sábado para ações externas.
Benefícios:
1. Vale Transporte;
2. Vale Refeição;
3. Seguro de Vida;
4. Auxílio funeral;
5. Auxílio creche / Criança especial;
6. Assistência Médica;
7. Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
8. Parcerias educacionais com descontos em cursos.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
#J-18808-Ljbffr