* Após mais de 15 anos como líderes em vendas da marca Mitsubishi no Brasil, os ex-sócios da Brabus, fundaram a BEXP, dando continuidade à missão de proporcionar a melhor experiência aos clientes, buscando sempre superar suas expectativas.
* No fim de 2016 o grupo inaugurou a primeira Concessionária Audi em Alphaville, uma unidade completa com mais de 5.000m2, atendendo com excelência a venda de veículos novos, seminovos e pós-vendas. Já no primeiro ano de operação recebemos o prêmio Dealer of the Year 2017
* No início de 2018 o grupo iniciou a operação da marca Jeep, inaugurando uma concessionária modelo no Morumbi, com uma estrutura completa de veículos novos, seminovos e pós-vendas. Também em 2018 o grupo assumiu um novo posicionamento estratégico, com a venda das Concessionárias Mitsubishi e a concentração de seu foco nas operações Audi e Jeep.
* Em 2019 a BEXP expande suas operações inaugurando duas novas unidades: A BEXP Jeep Butantã e a BEXP Jeep Brooklin.
* Em 2023, continuamos nossa expansão e iniciamos a operação BEXP Porsche.
* Atualmente, com as 3 operações: Audi, Jeep e Porsche!!
* Nosso sonho é sermos os melhores operadores de marcas premium automotivas do País, de acordo com os nossos indicadores e das montadoras e para isso seguimos nossos 4 valores: Integridade / Performance / Time / Pensar e Agir Como Dono.
/n
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Experiência anterior com o atendimento a clientes digitais (telefone, e-mail, Whats App);
/n
* Realiza o atendimento dos clientes digitais (leads);
* Geração, qualificação e acompanhamento dos leads;
* Responsável pelo resgate de atendimento dos vendedores;
* Encaminhar os leads gerados para os vendedores;
* Alimentar os sistemas internos com os dados dos clientes;