Atividades: 1.Fornecer aos clientes, em casos de necessidade, contatos e localização do fornecedor referentes a assistência técnica em produtos eletroeletrônicos após prazo de troca na loja; 2.Recepcionar e tratar todos os produtos avariados encontrados na loja, passando formulário para preenchimento de todos os dados dos produtos avariados e do colaborador que encontrou; 3.Enviar cadastro de cliente pessoa jurídica para o setor responsável para posterior envio do limite de crédito liberado para compra com boleto bancário; 4.Realizar separação dos produtos avariados para apresentar a gerência para analisar situação de cada produto e orientar seu destino; 5.Realizar devolução/ troca de produtos por diversos motivos.
Essa vaga também aceita PcD.
Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Gonçalo do Amarante, RN Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES agilidade boa comunicação proatividade resolutividade